PUBLICIDADE

Renê espera aproveitar sequência na ausência de Trauco

21 mar 2017 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo se prepara para encarar o Bangu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá alguns desfalques por conta das Eliminatórias Sul-Americanas. Um dos jogadores que vão estar fora esta semana é o lateral esquerdo Trauco. Reserva imediato, o recém-chegado Renê espera poder mostrar serviço e criar uma sombra ao peruano.

"Todos jogadores precisam de sequência, vou poder ter a minha com a ida do Trauco para a seleção peruana. Espero que eu possa corresponder e que possamos ir bem. Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas num grupo vencedor quem está no banco tem que respeitar o momento do outro. Ele está muito bem. Agora é minha chance para fazer o que o Zé espera nessas sequências para ser utilizado quando ele precisar de mim de novo", disse.

Além do duelo contra o Bangu, os rubro-negros terão pela frente o clássico contra o Vasco, neste domingo, em Brasília. Renê afirmou que o pensamento da equipe é nesta quarta-feira, até porque uma vitória garante o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca independente da campanha na Taça Rio.

"A gente está com a cabeça no Bangu. O clássico é só depois e vamos pensar neles a partir de quinta-feira. Temos que procurar jogar bem para depois pensar no clássico. Cada jogo tem uma motivação. Todo jogo é uma final, independentemente do adversário. O pensamento de todos aqui é vencer o Bangu", declarou.

Além de Trauco, o Flamengo não terá o atacante Paolo Guerrero, também com a seleção peruana, e o meia Diego, convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade