PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Com um a mais, Chapecoense arranca empate com Joinville

15 mar 2015 - 18h11
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense segue na liderança provisória do Hexagonal Final do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, em partida válida pela terceira rodada, o time visitou o Joinville, na Arena JEC, e arrancou um empate sem gols.

O bom resultado dos comandados de Vinícius Eutrópio foi consolidado com mais facilidade após a expulsão de Welinton Júnior, aos 15min do segundo tempo, quando o técnico mandante Hemerson Maria ajustava a equipe para atuar de maneira mais ofensiva.

Com o placar igual, a Chapecoense continua provisoriamente na primeira colocação, com cinco pontos. Por sua vez, o Joinville aparece fora da zona classificatória para a decisão, no quarto lugar, reunindo quatro pontos - inferior ao Figueirense, vice-líder, que ainda atua nesta data, e ao surpreendente Inter de Lages, terceiro, nos critérios de desempate.

A formação de Chapecó volta a campo em 22 de março, às 16h (de Brasília), contra o Metropolitano, no estádio do Sesi. Já o JEC terá pela frente o Inter de Lages, às 16h do dia 21, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o popular Tio Vida.

Triunfo em Ibirama embola torneio da degola

No Estádio Hermann Aichinger, o Atlético de Ibirama recebeu o Marcílio Dias e correspondeu às expectativas dos torcedores, vencendo por 2 a 1. Os gols foram anotados por Thiago Santana e Jean Carlos. Mineiro descontou para os visitantes.

Com o resultado, os atleticanos embolam o torneio da permanência, onde todos somam três pontos. A liderança pertence ao Guarani de Palhoça, superior nos critérios de desempate, seguido pelo Avaí. O Marinheiro, comandado por Leandro Campos, é o terceiro colocado. Mesmo tendo triunfado, o time ibiramense é o último.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade