PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Criciúma consegue empate com a Chapecoense pelo Hexagonal

7 mar 2015 - 21h24
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira partida do hexagonal final do Campeonato Catarinense terminou com empate do Criciúma com a Chapecoense por 1 a 1.

Com 74% de aproveitamento na primeira fase, a equipe de Chapecó terminou como líder na tabela do estadual, somando 20 pontos. Já o Criciúma teve uma sequência de jogos mais turbulenta e apresentou grande avanço na última rodada, alcançando a quarta colocação, com 13 pontos.

Com a pontuação zerada novamente, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O resultado deixou ambas com três pontos na tabela.

O primeiro tempo teve domínio da Chapecoense, que teve maior posse de bola e velocidade. O Criciúma tentou compensar na marcação, o que resultou em muitas interrupções na partida por conta de faltas e colisões entre jogadores.

Os visitantes conseguiram abrir o placar após algumas tentativas originadas de contra-ataque. No segundo tempo, o Criciúma reagiu e proporcionou um duelo mais equilibrado. O time da casa conseguiu arrancar o empate e seguiu pressionando para tentar virar o jogo. Nenhuma das equipes recuou e todas as alterações nos minutos restantes foram entre o meio-campo e a frente.

O Criciúma entrará em campo novamente na próxima quarta-feira contra o Metropolitano, fora de casa. A Chapecoense receberá, também na quarta, o Inter de Lages.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 CHAPECOENSE

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 7 de março de 2015 (Sábado) 

Horário: 18h30(de Brasília) 

Árbitro: Célio Amorim (CBF)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (CBF)

Renda: R$ 85.600,00 

Público: 6835 pagantes 

Cartões amarelos: Danilo Tarracha, Natan e Maicon Silva (Criciúma); Rafael Lima (Chapecoense)

GOLS

CRICIÚMA:

 Maurinho, aos 25 do segundo tempo 

CHAPECOENSE: Roger, aos 33 do primeiro tempo

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Iago Maidana, Fábio Ferreira, Danilo Tarracha; Rafael Pereira, Barreto, Cleber Santana, Ezequiel(Roger Guedes), Natan(Maurinho); Bruno Lopes(Rafael Rodrigues) 

Técnico: Luizinho Vieira

CHAPECOENSE:Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson(Neto), Dener; Wanderson, Elicarlos, Richarlyson(Hyoran), William Barbio(Maranhão); Ananias e Roger 

Técnico: Vinícius Eutrópio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade