PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Hemerson Maria mostra dedicação: "não tenho vida social"

2 mai 2015 - 16h12
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A final do Campeonato Catarinense está cercada de polêmicas. O Joinville, que teria a vantagem do empate, não terá o título homologado em caso de igualdade no placar. No entanto, o técnico Hemerson Maria prefere focar nas questões que podem ser resolvidas dentro de campo, e mostrou que está fazendo sua parte para a conquista do Estadual.

"Tenho muito carinho pela torcida. Me dedico exclusivamente ao clube. Não tenho vida social aqui em Joinville. Sei que a torcida é exigente e trabalhamos para levar alegria à ela. No domingo, tenho certeza que faremos isso, pois trabalhamos muito e vamos fazer de tudo para transformar o sonho em realidade", disse.

Técnico do Joinville disse não ter vida social na cidade
Técnico do Joinville disse não ter vida social na cidade
Foto: Marcio Cunha / Mafalda Press/Gazeta Press

Na última rodada do Hexagonal do Catarinense, no empate por 0 a 0 com o Metropolitano, o Joinville escalou o garoto da base André Krobel sem um contrato profissional, exigido para atletas com idade a partir de 20 anos. Assim, o clube acabou denunciado.

"A motivação segue sempre sendo a final. O que importa é o jogo decidido dentro de campo. Fora, temos pessoas competentes para resolver isso. Já neutralizamos esse susto, lógico que não esperávamos. Até foi uma situação discutida no encontro do Rio de Janeiro. As federações e a CBF têm obrigação de fiscalizar a questão de registro. Mas isso já passou e servirá de aprendizado para todos", declarou Hemerson Maria.

Na maioria dos treinos desta semana, o treinador usou a seguinte escalação: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Marcelo Costa e Augusto César; Welinton Júnior, Tiago Luís e Kempes. Porém, na atividade desta sexta-feira, conversou por um longo tempo com William Pop.

"O trabalho foi aberto. Posso fazer algumas alterações. Mas não apostem todas as fichas pensando que a equipe está definida. É bom ficar atento, não é mistério, mas é a forma de confundir um pouco vocês. É uma estratégia para causar dúvida", explicou o comandante.

Na manhã deste sábado, o JEC finalizou sua preparação visando ao confronto decisivo. O grupo tricolor realizou um trabalho leve e de curta duração no CT do Morro de Meio, iniciando, posteriormente, o período de concentração.

A partida contra o Figueirense está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), e terá como palco a Arena Joinville. O primeiro jogo, disputado no Orlando Scarpelli, terminou empatado em 0 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade