PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Em jogo de viradas, Ceará vence e se aproxima de final

6 abr 2014 - 18h38
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará venceu o Guarany de Sobral por 3 a 2 neste domingo e ficou perto de se classificar para a final do Campeonato Cearense. A partida, que é a de ida da semifinal da competição, foi muito disputada, com duas viradas e Assisinho, do clube da capital, sendo expulso nos últimos minutos, assim como o técnico Sergio Soares.

O placar foi inaugurado aos 34min. Felipe Amorim foi derrubado por Zé Augusto na área, e o árbitro interpretou como pênalti. Magno Alves cobrou com perfeição para colocar o time visitante na frente.

Mas a festa alvinegra durou menos de dois minutos. Em ataque rápido, os jogadores do Guarany de Sobral aproveitaram falha da defesa do Ceará e empataram a partida. Reinaldo, aproveitando sobra, fez o gol dos rubro-negros.

A situação do Ceará ficou ainda mais complicada. Cinco minutos mais tarde, Michel fez pênalti em Maranhão. O volante Marcos Vinícius cobrou com categoria, deslocando Luis Carlos para conseguir a virada do time da casa.

Aos 10min do segundo tempo, Bill recebeu perto da área, dominou, girou e chutou de longe para empatar novamente o duelo. Já aos 40min, Felipe Amorim recebeu lançamento de Amaral e chutou na saída do goleiro, virando o jogo mais uma vez. Quatro minutos depois, Assisinho, do Vovô, foi expulso por falta dura e provocou muita reclamação, culminando na expulsão de Sérgio Soares. O jogo ainda foi até os 52min, mas o placar não foi alterado.

Icasa em vantagem - Em Juazeiro do Norte, o Icasa também colocou um pé na decisão ao vencer o Fortaleza por 3 a 1. Douglas, Canga e Eduardo Luiz (contra) fizeram os gols do time da casa, enquanto Waldison descontou para o tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade