PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Danilo Fernandes mostra frustração após derrota do Inter: "chega de erros"

4 fev 2017 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

Na primeira partida em casa pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional decepcionou sua torcida e acabou derrotado pelo Novo Hamburgo por 2 a 1. Com mais posse de bola em campo, o Colorado sofreu dois contra-ataques fatais nos cinco minutos finais da primeira etapa e não conseguiu recuperar o placar. Para o goleiro Danilo Fernandes, o time de Porto Alegre não pode mais abusar dos erros bobos.

"Se pegar os dois gols que tomamos, foram falhas nossas. Já deu. Chega de erros. A gente não pode vacilar. Porque eles tiveram duas oportunidades para fazer o gol. Eu não fiz nenhuma defesa. Eles chegaram duas vezes e fizeram", afirmou Danilo na saída de campo.

Muito vaiados pelos 11 mil torcedores que compareceram ao Beira-Rio, o meia D'Alessandro, o atacante Nico López, melhor homem da equipe em campo, e o técnico Antônio Carlos Zago foram direto para os vestiários sem conversar com os jornalistas.

"Ele é um cara competente. Está tentando montar uma equipe, mas ainda não conseguimos uma cara", acrescentou o goleiro sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por Zago na equipe. Em três partidas no ano (duas no Gauchão e uma na Primeira Liga), o Inter tem uma vitória (Brasil de Pelotas), um empate (Veranópolis) e, agora, uma derrota.

Além de Danilo, o jovem Charles também ressaltou os erros do Internacional na primeira etapa. "Um primeiro tempo horrível, tomamos dois gols bobos e fomos atrás no segundo tempo, mas não conseguimos", analisou o volante. Com 20 anos, o bom jogador não foi titular na partida, entrando no segundo tempo - para protesto da torcida.

Andrigo, meio-campista também jovem da equipe que ganhou sequência em 2016, também lamentou o mal futebol apresentado em casa. "Vamos fazer o máximo para continuar ganhando dentro de casa. Hoje não deu, dois gols de contra-ataque. Não deu", completou o jogador.

Com a derrota, o Internacional segue com apenas um ponto no Gauchão. Caso o Caxias vença o Grêmio e alguma equipe saia vitoriosa do duelo entre Ypiranga e Passo Fundo, o Colorado pode terminar a segunda rodada da competição na zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade