PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Eterna promessa? Zezinho quer fim de rótulo no Atlético-GO

20 mar 2015 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários
Meia Zezinho, 23 anos, espera deixar para trás status de promessa
Meia Zezinho, 23 anos, espera deixar para trás status de promessa
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Considerado uma das principais promessas do futebol gaúcho quando surgiu no Juventude com 16 anos, o meia Zezinho não conseguiu decolar na carreira e vê no Atlético-GO uma nova oportunidade. Mais maduro após uma passagem pelo Atlético-PR, o meio-campista de 23 anos afirmou que não quer ficar marcado como uma eterna promessa.

Com muito potencial, Zezinho deixou o Juventude para acertar com o Santos em 2010. Na equipe paulista, o meia não correspondeu como dele era esperado e acabou emprestado para o Bahia. O jogador acredita que a projeção ainda muito jovem o atrapalhou na carreira, mas que agora mais maduro, apesar da pouca idade, espera deslanchar.

“Tenho 23 anos, mas com mentalidade de 30. Comecei jovem, aprendi muito com meus erros, hoje tenho uma família que está ao meu lado, penso como um pai de família e não como um garoto de 17 anos que cometia erros sem pensar nas consequências. Isso me ajudou bastante, tive uma sequência boa no Atlético-PR onde recomecei minha carreira”, frisou.

Sidcley (esq) e Zezinho foram apresentados oficialmente
Sidcley (esq) e Zezinho foram apresentados oficialmente
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

“Não quero ficar marcado no futebol brasileiro como uma eterna promessa, quero começar do zero e tenho certeza que aqui será muito bom, um clube bom, com estrutura, mesmo jogando uma Série B. Aprendi muitas coisas com o passado, as pessoas falavam que o Zezinho era bom, mas eu não tinha confiança. Hoje eu confio em mim e sei que posso dar a volta por cima”, completou.

Sidcley

Além de Zezinho, a diretoria rubro-negra apresentou oficialmente o lateral esquerdo Sidcley, 21 anos, que pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo. O jogador estava no time sub-23 da equipe paranaense e chega para reforçar um setor que já possui o jovem Mateus Müller e Elbis.

“Aqui eu conheço o Zezinho, com quem joguei no Atlético-PR, o restante do elenco ainda não conheço. Estava treinando forte, estou pronto para jogar, estou bem fisicamente e agora é só uma opção do treinador”, frisou Sidcley.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade