PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Mesmo com bons números, Wagner Lopes cobra evolução do Goiás

27 mar 2015 - 18h48
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wagner Lopes tem quase 70% de aproveitamento com o Goiás no Estadual</p>
Wagner Lopes tem quase 70% de aproveitamento com o Goiás no Estadual
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O Goiás está muito próximo de garantir sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano com antecedência. Apesar de ter a melhor campanha da primeira fase entre os dez clubes, o time esmeraldino tem sido questionado por uma ala da diretoria. O técnico Wagner Lopes aceita a cobrança e acredita que mesmo com os bons números o time precisa render mais.

Com 69,4% de aproveitamento no Campeonato Goiano, o Goiás lidera o Grupo B e a classificação geral da competição. Um simples empate com o já rebaixado Caldas Novas, neste domingo, assegura a classificação esmeraldina. No entanto, Wagner Lopes espera que o Goiás consiga impor o seu jogo e vencer a partida para encaminhar a primeira colocação na classificação geral, o que lhe daria vantagem na próxima fase.

“Mesmo a gente tendo a melhor campanha, o melhor ataque, ainda perguntam se a gente acha que o trabalho está bom. Mesmo com quase 70% de aproveitamento não estamos satisfeitos, queremos mais, queremos que o jogador renda mais, aproveite os momentos e mostre o talento. Precisamos melhorar muito não só para o Campeonato Goiano, mas para a Copa do Brasil e o Brasileiro”, salientou.

Para a partida do próximo domingo, o Goiás não poderá contar com o volante Rodrigo e o atacante Bruno Henrique que estão suspensos. O técnico Wagner Lopes ainda aguarda um posicionamento do departamento médico do clube para saber se contará com os atacantes Ruan e Lucas Coelho.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade