PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Sem mágoa, Martelotte volta ao Atlético-GO: acerto em 48h

18 mar 2015 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Martelotte já comandou treino no CCT do Urias Magalhães
Marcelo Martelotte já comandou treino no CCT do Urias Magalhães
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Após quase dez meses, o técnico Marcelo Martelotte voltou ao Atlético-GO para comandar a equipe rubro-negra no Campeonato Goiano. Em seu retorno, Martelotte minimizou o atrito criado em sua saída no ano passado e comemorou sua volta ao clube. O técnico retirou uma ação judicial que movia contra o clube e disse que o desfecho do acordo para esse retorno não demorou 48 horas.

O treinador que treinou o América-RN na Série B do ano passado, seu último trabalho, explicou que voltou ao clube por acreditar no potencial da equipe tanto para reverter o quadro no Campeonato Goiano e se classificar e também para brigar por acesso na Série B.

Após pedir demissão no ano passado, antes da pausa para a Copa do Mundo, Martelotte acionou o clube na Justiça por salários atrasados. O treinador explicou que não viu problemas em chegar a um acordo para voltar ao clube.

“Não faria sentido eu voltar para o Atlético-GO movendo uma ação judicial contra o clube. O Atlético-GO entendeu o processo que existia e entendi a necessidade de que um acordo fosse feito”, salientou.

Na temporada passada, Marcelo Martelotte foi duramente criticado pelo então vice-presidente Jovair Arantes. O novo técnico atleticano disse que não tem ressentimento. “Não tenho nada contra o Jovair (Arantes) e nem tive no ano passado. Meu trabalho foi executado da mesma maneira, entendo que a diretoria possa vir a público colocar sua posição, e que a gente precisa trabalhar na melhor maneira para o bem do clube. Essas questões são simples e estamos preparados para satisfazer a diretoria de um modo geral”, destacou.

Martelotte analisa o elenco do Atlético-GO e disse que o time pode ganhar novas peças, porém admitiu a dificuldade, já que o encerramento das inscrições para o Campeonato Goiano é nesta sexta-feira.

“Sabemos a dificuldade pelo fato de ter apenas até sexta-feira para inscrever jogadores para esta competição. Nesse caso a gente não pode fazer as coisas de maneira precipitada, temos algumas ideias com relações a alguns jogadores que podem vir para nos ajudar ainda nesse campeonato, mas precisamos fazer isso com calma”, analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade