PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Zagueiro aposta em força da torcida para sucesso do Vila

13 abr 2015 - 15h45
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcedor colorado compareceu em bom número. Público pagante foi de 8.700 torcedores contra o Goiânia</p>
Torcedor colorado compareceu em bom número. Público pagante foi de 8.700 torcedores contra o Goiânia
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A boa presença de público da torcida do Vila Nova no clássico contra o Goiânia empolgou o elenco colorado. O zagueiro Gustavo Bastos apontou o apoio vindo das arquibancadas como grande trunfo do Vila Nova na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e aposta na presença maciça de público contra o Anápolis nesta terça-feira.

A diretoria colorada trabalha com a expectativa de público superior a 20 mil pagantes no Serra Dourada. Contratado no início do ano, o zagueiro Gustavo Bastos afirmou que tem se surpreendido com o torcedor colorado e acredita que com o fim da desconfiança pela presença do clube na segunda divisão está acabando.

“A cada jogo o público aumenta bastante e o torcedor tem sido o diferencial para nós. Nós sentimos a confiança que eles nos passam da arquibancada, estamos sentindo isso dentro de campo. Sei que muitos torcedores ainda dizem que isso não é parâmetro por jogar na segunda divisão, mas não estamos aqui para julgar a divisão em que estamos jogando, pegamos o clube nesta situação, assumimos a dívida e estamos dando resultado”, frisou.

Apesar de ficar contente com o que viu até aqui nas arquibancadas do Serra Dourada, Gustavo Bastos alertou que tem ouvido de pessoas mais ligadas ao clube de que a manifestação do torcedor ainda não foi próxima da força tradicional dos colorados. O zagueiro disse também que espera ver essa força já no jogo contra o Anápolis, nesta terça-feira.

“Peço que o torcedor vá a esse jogo de terça-feira, até porque uma vitória nos coloca na liderança isolada com seis pontos, nos distancia do pelotão que possa chegar para lutar por duas vagas, é um jogo de importância fundamental”, salientou.

Até o fim da manhã desta segunda-feira, mais de três mil ingressos já haviam sido comercializados de forma antecipada. A diretoria colorada aposta também na presença do torcedor, já que a arrecadação das bilheterias tem sido fundamental para a administração financeira do clube.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade