PUBLICIDADE

Animado após vitória na Copa do Brasil, América-MG foca no Mineiro

12 fev 2017 - 20h20
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória na Copa do Brasil, no meio de semana, por 2 a 0, diante do Atlético-AC, fora de casa, deixou os jogadores do América bastante animados. No Campeonato Mineiro, porém, o alviverde vem de empate, dentro de casa. O desafio é voltar a vencer diante da Caldense, em Poços de Caldas, no domingo, às 19h30 (de Brasília).

O técnico Enderson Moreira não definiu o time que vai a campo contra o time do interior de Minas Gerais. Isso porque ele quer avaliar o desgaste dos atletas, pois o deslocamento do Acre para Belo Horizonte foi desgastante para os atletas.

"A gente tem uma sequencia extremamente difícil. Viagens longas. A gente já chega, já viaja sábado para Poços. A gente quer levar o melhor possível para Poços de Caldas. É um jogo difícil, precisamos buscar mais um bom resultado fora de casa. Espero que a gente consiga se recuperar bem da viagem. Vou definir time no sábado", destacou o treinador alviverde.

Enderson, entretanto, garantiu que não vai com uma equipe inteira reserva, mas deseja poupar atletas e evitar contusões, sobretudo por causa da intensa rotina de jogos, serão cinco em apenas 14 dias.

Caldense foca no Mineiro - Se o América vem de vitória na Copa do Brasil, a Caldense não teve a mesma capacidade. O time recebeu o Corinthians, em Poços de Caldas, e foi derrotada por 1 a 0, no meio de semana. O foco então virou o Campeonato Mineiro.

Na competição estadual, a equipe de Poços tem três pontos, com vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0, usando até a ajuda de um cachorro da região que invadiu o gramado garantindo uma das cenas hilárias do Campeonato Mineiro. O time verde está a um ponto do América e quer ultrapassar o concorrente.

FICHA TÉCNICA:

CALDENSE X AMÉRICA MINEIRO

Local: Estádio Ronaldão, Poços de Caldas (MG)

Data: 12 de fevereiro de 2017, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Leonardo Henrique Pereira

CALDENSE - Willian, Grafite, Marcelo, Hélio, Rafael Estevam, Mineiro, Alvaro, Cristiano, Ewerton Maradona, Zambi, Rafamar

Técnico: Thiago Oliveira

AMÉRICA MINEIRO - João Ricardo, Auro, Rafael Lima, Messias, Ernandes, Gerson Magrão, Tony, Gustavo, Matheusinho, Hugo Almeida e Felipe Amorim.

Técnico: Enderson Moreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade