PUBLICIDADE

Cruzeiro sai do Mineirão pela 1ª vez no ano e espera seguir com 100%

10 fev 2017 - 20h06
(atualizado em 11/2/2017 às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o início dos torneios da temporada 2017, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro, será a primeira vez no ano que o Cruzeiro deixa Belo Horizonte para disputar um jogo. Mesmo longe de seus domínios, a Raposa pretende seguir com os 100% no ano.

Para enfrentar o Tupi, o técnico Mano Menezes volta a beirada do gramado - ficou suspenso no jogo contra a Chapecoense por ter sido expulso no duelo anterior, contra o Galo. Além disso, nesta partida é provável que os jogadores considerados titulares retornem a equipe, após dois jogos de descanso.

O auxiliar, Sidnei Lobo, destacou a força do time azul e salientou os 100% de rendimento da Raposa até agora. "O elenco do Cruzeiro é muito forte. O atleta tem que se doar nos treinos, porque se der uma brecha, outro toma o espaço. Isso tem nos deixado muito felizes. Todos têm condições de jogar. Todos são capazes, e, na hora que precisarmos, eles vão dar conta do recado", ressaltou.

Tupi em busca dos três primeiros pontos

Já o Tupi busca se recuperar dentro do Campeonato Mineiro. O time de Juiz de Fora tem até agora apenas um empate, por 0 a 0, deixando o Galo do interior com apenas um ponto, na oitava colocação. Além disso, o time alvinegro ainda busca marcar um gol e terá a forte defesa celeste a frente.

O Tupi tem um problema apenas, na zaga. Edmário precisou ser poupado e ainda é dúvida para o jogo. Para a vaga, Fernando foi a opção, ele trabalhou ao lado de Elivelton.

Outros jogos do dia:

Em Tombos, às 17h (de Brasília), a Tombense recebe o Tricordiano. As duas equipes entram em campo depois de serem derrotados pela dupla da capital, Atlético e Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:

TUPI X CRUZEIRO

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)

Data: 11 de fevereiro de 2017, domingo

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Renato Cardoso Conceição

Assistentes: Magno Arantes Lira e Frederico Soares Vilarinho

Tupi: Gideão; Euller, Elivelton, Fernando e Bruno Santos; Bonilha, Marcel, Juninho, Carlos Júnior e Caça-Rato, com Matheus Pato

Técnico: Éder Bastos

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta, Alisson e Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade