PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Ex-presidente do Atlético diz que Fred tem que ser punido por postura

3 abr 2017 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Atual prefeito de Belo Horizonte, o ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, se mostrou irritado com a postura do atacante Fred, no clássico contra o Cruzeiro, no último sábado, na derrota do Galo por 2 a 1. Segundo o antigo mandatário do clube, o atleta deveria ser punido.

"Jogador de futebol você não puxa orelha, não. Você enfia a mão é no bolso deles", destacou Alexandre Kalil, em visita a uma ocupação na região norte de Belo Horizonte.

A atitude que seria tomada por Kalil, no entanto, não será a mesma do atual presidente do clube. Daniel Nepomuceno descartou uma multa ou punição para o jogador e disse que o camisa 9 estava demostrando "garra" quando agrediu o zagueiro Manoel com um soco no rosto, sendo expulso ainda no primeiro tempo e atrapalhando os planos do que Atlético que aquela altura da partida já perdia por 1 a 0.

"Não tem punição nenhuma. Ele estava demonstrando garra naquele lance. Infelizmente, a mão dele bateu no jogador, e ele foi expulso. E é isso que fez a gente perder o jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade