PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Mayke agradece confiança do Cruzeiro e mira titularidade em 2017

23 jan 2017 - 14h41
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

"Ano novo, vida nova". É assim mesmo que o lateral direito Mayke sonha viver em 2017. Após passar por uma temporada complicada, repleta de lesões e pouca aparição no time titular, o jogador agora espera recuperar sua condição de atleta principal da ala e voltar a dar alegrias ao torcedor cruzeirense.

"Isso acontece com os jogadores. Todos passam por fase ruim. Lógico que tive algumas lesões que me atrapalharam bastante. Mas já passou. Agora é olhar para frente e fazer o máximo para estar dentro de campo", destacou.

Mayke foi promovido ao elenco principal do Cruzeiro em 2013. Destacando-se pela velocidade e eficiência na parte ofensiva, o lateral chegou a ser premiado com troféus individuais no final daquele ano pela boa atuação. A temporada 2014 também foi bom na carreira do jogador, quando conseguiu manter a titularidade na posição. Agora, depois de duas temporadas ruins, o atleta busca trabalhar para, inclusive, superar seu melhor período no profissional até então.

"Não trabalho com metas, mas tenho meus objetivos. Vou fazer o possível para sempre estar jogando. O ano de 2017 terá um novo Mayke. Será diferente dos anos anteriores, inclusive de 2013 e 2014. Espero em 2017 ser um Mayke renovado. Trabalhar bastante para conseguir dar alegrias à torcida", acrescentou.

No fim do ano passado, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, disse que espera que Mayke recupere seu bom futebol e seja novamente o atleta que o Cruzeiro espera ter na lateral-direita. O jogador agradeceu a confiança e sonha em voltar a se firmar.

"Nas férias estava acompanhando (a entrevista coletiva de Gilvan, em 23 de dezembro). Fico feliz com o presidente, com a diretoria acreditando em mim. Vou fazer de tudo para mostrar dentro de campo e trabalhar firme para apresentar bom futebol e, se Deus quiser, dar alegrias ao torcedor este ano", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade