PUBLICIDADE

Roger deixa decisão sobre escalação de Robinho para o último treino

17 fev 2017 - 20h01
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Parado desde o mês passado, quando se contundiu no duelo contra a Colômbia, no jogo da paz, o atacante Robinho ainda não tem presença garantida no clássico contra o América-MG, neste domingo, no Mineirão. Quem definirá, inclusive, adotou a cautela para falar sobre o retorno.

"A gente tem mais um treino amanhã (sábado), e o Robinho vem desde o começo da semana sendo inserido na rotina de trabalho. Hoje, ao final da atividade, eu conversei com ele, e ele disse que está se sentindo muito bem. Mas, temos que ter um pouco de cautela", destacou.

Roger acredita que Robinho pode sentir este retorno por estar há algum tempo parado e ser um jogador com idade um pouco mais avançada. Por isso, o treinador prefere aguardar.

"Ele ficou parado mais de duas semanas. Depois, começou a iniciar gradativamente o recondicionamento. É muito mais o resultado do treino, como sente o volume do treino e como volta ao turno de trabalho. Mas o jogador tem muito lastro de muitos anos de profissão. Não me preocupa. Vamos ver se ele vai estar em boas condições de ir para o jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade