PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

"A ficha está caindo agora", admite presidente do Operário

Finalista do Campeonato Paranaense, a equipe do interior tinha o objetivo de conquistar vaga para a Série D

21 abr 2015 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Operário volta a decidir o título do Campeonato Paranaense após 54 anos. Como era de se esperar, a cidade de Ponta Grossa está em festa e é algo que emociona o presidente Laurival Pontarollo, que admite ter superado todas as expectativas com o feito após a vitória diante do Foz do Iguaçu.

Torcida do Operário pede que jogadores façam história com o título
Torcida do Operário pede que jogadores façam história com o título
Foto: Luciano Mendes/Divulgação

No próximo domingo, o time enfrenta o Coritiba no primeiro jogo da final, dentro de casa - algo que nem passava na cabeça no início da competição. "Quando nós fizemos este grupo, a nossa pretensão era de conquistar uma vaga à Série D. Pouco se falava em chegar a decisão, todos nós sabíamos das dificuldades", pondera o presidente do clube, que nasceu em 1961, ano que em o clube disputou a final do Estadual pela última vez.

O mandatário considera que a campanha foi uma façanha, já que Ponta Grossa está mobilizada com o sucesso dentro das quatro linhas. "Sem dúvida alguma. A cidade está em festa. As pessoas nas ruas não falam em outra coisa a não ser no Operário na final", comemora Pontarollo.

Bastante emocionado, o presidente diz que ainda não tem noção do tamanho do feito conquistado no Estadual. "Mesmo com isso tudo podemos dizer que a ficha está caindo agora só", afirma. "O Coritiba é o favorito, mas nós lutaremos muito", finaliza.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade