PUBLICIDADE

Furacão tenta desencantar no Estadual diante do Toledo

24 fev 2017 - 20h04
(atualizado em 25/2/2017 às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Com jogos a cumprir pelo Campeonato Paranaense 2017, o Atlético Paranaense entra em campo neste sábado, quando recebe às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, o Toledo. Com dois pontos somados apenas, o Rubro-Negro não pode mais tropeçar para não ficar à mercê da zona de rebaixamento da competição.

O Furacão ainda não venceu o Estadual, mas tem duas partidas a menos, esta, diante do Porco, e o Atletiba, suspenso no último final de semana com muita polêmica. O técnico Paulo Autuori, aliás, confirmou que vai continuar com o time alternativo e a escalação deve ser exatamente a mesma que enfrentaria o rival.

"A princípio, a equipe será aquela que ia jogar contra o Coritiba. Que entrou em campo, porque as equipes entraram em campo", disse o treinador, reafirmando sua confiança nos comandados. "Esta equipe que tem jogado o Paranaense fez três jogos em que poderíamos ter vencido. É uma equipe Sub-20 e isso tem que ser falado, com a inserção de alguns jogadores com 22 ou 23 anos. Então, é um time muito jovem e tem feito bons jogos", avaliou.

O Toledo faz uma boa campanha no Estadual, com sete pontos somados em quatro partidas. Se vencer fora de casa, ficara apenas dois atrás do líder Paraná Clube. Mesmo um empate na Arena é bom negócio e colocará o Porco próximo dos líderes. Para isso, o técnico Rodrigo Cascca deve manter a mesma base, que tem mostrado entrosamento para surpreender.

Mais uma partida - O sábado de Carnaval terá ainda mais uma partida atrasada pelo Estadual. O Londrina, que vive um momento de crescimento depois de um começo de temporada irregular, busca encostar de vez nos líderes diante do Cascavel, fora de casa. A Cobra, por sua vez, não quer ficar para trás na luta pela classificação e quer fazer sua parte diante da torcida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR x TOLEDO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Alessandro Rodrigues Mori

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Léo, José Ivaldo, Wanderson e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Crysan, Luis Henrique e Douglas Coutinho.

Técnico: Paulo Autuori

TOLEDO: Leandro Alcacis; Felipe Virgulino, Guilherme, e Jean Pablo; Eurico, Léo Gonçalves, Marquinhos e Rafael Bastos; Felipe Recife e Weverton

Técnico: Rodrigo Cascca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade