PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Atacante é barrado no Guarani e zagueiro cobra personalidade

21 mar 2014 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

Andrey Nunes entrou no lugar de Wélker durante a derrota para o Guaratinguetá, por 3 a 2, na última quarta-feira, mas acabou não agradando o técnico Márcio Fernandes, tanto que foi cortado da partida deste sábado, contra o Catanduvense, em Catanduva, e não ficará sequer no banco de reservas.

O atacante retornou para Campinas nesta sexta-feira e dificilmente será aproveitado na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista. Caminho inverso estão fazendo o volante Wellington Simião e o meia Heverton. Ambos se juntaram a delegação bugrina e ficarão à disposição de Márcio Fernandes.

Apesar da derrota na última rodada, o treinador dificilmente fará mudanças no time titular. Julinho não se recuperou das dores musculares e continua vetado pelo departamento médico. Como teve boa atuação diante do Guaratinguetá - marcou um gol e deu uma assistência - Giba segue ao lado de Fabinho no ataque.

"Precisamos ter um pouco mais de atitude. Cada atleta tem que ter atitude e, como dizem, botar o coração na ponta da chuveira. Isso que está faltando. Cada um precisa chamar mais responsabilidade", cobrou o zagueiro Gustavo Bastos, um dos líderes do elenco bugrino.

Em oitavo lugar, com 21 pontos, o Guarani deve enfrentar o Catanduvense, no Silvio Salles, pela 15ª rodada da Série A2, com Douglas; Jefferson Feijão, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Jefferson; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Wélker e Fumagalli; Fabinho e Giba.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade