PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carille faz testes no ataque do Corinthians e dá chance a Romero

15 jan 2017 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians fez seu último trabalho em solo brasileiro na tarde deste domingo antes de embarcar rumo aos Estados Unidos, onde a equipe dará sequência a sua pré-temporada com a disputa da Copa Flórida. A delegação alvinegra viaja ainda nesta noite para Orlando. Caso o time avance à final do torneio, poderá fazer dois jogos. E os jogadores perceberam a importância em mostrar serviço diante das claras dúvidas que Fábio Carille ainda tem para montar a escalação titular, principalmente no ataque. E dentro desta briga está Angel Romero.

Em pouco mais de uma hora de atividade no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico, o comandante corinthiano decidiu dar oportunidade para o paraguaio na ponta direita, na vaga que, teoricamente, seria de Giovanni Augusto. A equipe completa foi armada com: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Romero, por sua vez, deu a resposta marcando um gol. Camacho, jogando mais adiantado do que em 2016, fez o seu também em cima de um time que tinha: Caíque; Warian, Vilson, Yago e Marciel; Cristian; Lucca, Paulo Roberto, Guilherme e Bruno Paulo; Kazim.

Em seguida, Carille decidiu sacar todo o quarteto do meio campo, Rodriguinho, Camacho, Romero e Marlone, para colocar Guilherme, Cristian, Giovanni e Marquinhos Gabriel. Gabriel, à frente da zaga, e Jô, na referência do ataque, foram mantidos, assim como toda a linha defensiva. Entre os reservas, Mendoza, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Jean e Luidy também ganharam alguns minutos. E com essa nova composição, o único gol assinalado foi o de Jô, em linda cavadinha sobre Caíque.

O lateral direito Fágner trabalhou apenas na academia por causa de bolhas nos pés. O goleiro Walter, lesionado, deu sequência ao tratamento de sua junto ao departamento médico e o recém contratado zagueiro Pablo só deve trabalhar com os companheiros após o retorno da equipe na viagem à Flórida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade