PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy minimiza má fase e enaltece currículo: "ganho títulos"

10 mai 2013 - 18h32
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Santos está bem e é difícil de ser batido, exaltou Muricy</p>
Santos está bem e é difícil de ser batido, exaltou Muricy
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Muricy Ramalho voltou a ser questionado sobre o mau futebol apresentado pelo Santos durante a atual temporada no último treino aberto da equipe antes do clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

O comandante santista, no entanto, evitou nova polêmica, minimizou a pergunta respondendo que "o time está competitivo" e enalteceu o próprio currículo alegando ser um treinador que consegue se manter em clubes por longos períodos por que conquista títulos.

"A gente sempre espera que o time jogue bem. No futebol brasileiro pensamos que tem sempre que ganhar e é o que está acontecendo. O time está competitivo, difícil de ser batido. O importante é ganhar", disse.

"Acho que ganhar é importante porque os técnicos vivem disso. Tem muitos técnicos bons que não têm títulos, que conheço os trabalhos, mas que não ganham títulos. Sabemos que no futebol brasileiro e mundial tem que conquistar. A gente se mantém em time grande há algum tempo porque ganha títulos", completou o treinador.

Muricy se irritou após questionamentos na vitória por 1 a 0 de quarta-feira diante do Joinville-SC, pela Copa do Brasil, alegando que os críticos jamais ficarão satisfeitos. O discurso foi reforçado pelo meio-campista Cícero durante o desembarque no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Para a partida, o técnico não quis adiantar o substituto do meio-campista Montillo, com um estiramento na coxa esquerda, e ainda estuda o titular na lateral direita, já que conta como opções com Bruno Peres e Galhardo, jogadores da posição, além do volante Alan Santos e o meia Felipe Anderson, improvisados pelo setor recentemente.

O Santos realizou uma leve atividade nesta sexta, no CT Rei Pelé, com grande parte dos titulares participando apenas de um descontraído futevôlei. A equipe ainda faz um último treino no sábado, às 16h (de Brasília).

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade