0

Pottker promete "lutar com todas as forças" para deixar Ponte com título

21 abr 2017
14h27
atualizado às 14h27
  • separator
  • comentários

William Pottker vai deixar a Ponte Preta após o Campeonato Paulista, e disputará a Série B do Brasileiro pelo Internacional. Por isso, o artilheiro da atual edição do Estadual, ao lado de Gilberto, espera deixar a Macaca com uma conquista.

"Vou lutar com todas as minhas forças para sair daqui com esse título, até porque eu sei que marca na carreira, ainda mais em um clube como a Ponte Preta", garantiu o atacante, ao site oficial da equipe.

Apesar da grande vantagem dos campineiros, que marcaram 3 a 0 na ida das semifinais, contra o Palmeiras, Pottker espera que a Macaca não perca o foco, pensando apenas no duelo diante do Verdão.

"Não tem nada melhor do que pensar o que fazer nesse jogo e, depois, se passarmos de fase, pensar na partida seguinte. Eu imagino o quanto eles devem estar mordidos. Agora tiveram uma semana de descanso e vão estar 100%. Temos que entrar ainda mais ligados", finalizou.

Após se destacar no Paulista de 2016, pelo Linense, William foi contratado pela Ponte e, no Brasileiro, foi o maior goleador, ao lado de Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport. Agora, disputa gol a gol, com o são-paulino Gilberto, mais uma artilharia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade