PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Willian comemora 1º gol pelo Palmeiras e projeta vitória no Derby

19 fev 2017 - 19h41
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Willian precisou de cinco partidas para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Responsável por abrir o placar diante do Linense neste domingo, o jogador comemorou a performance em Araraquara e já projetou o clássico contra o Corinthians.

"É sempre especial. Eu mudei de posição há pouco mais de um ano e venho me adaptando. Sei que a cobrança por gols é maior do que quando você joga pelos lados, mas fico tranquilo e sei que as coisas acontecem na hora certa. A gente vem trabalhando", disse Willian à TV Globo

Sem Gabriel Jesus, contratado pelo Manchester City, o elenco palmeirense vive uma disputa acirrada no comando de ataque. Na concorrência com Lucas Barrios e Alecsandro, Willian vem sendo titular. O colombiano Miguel Borja nem sequer estreou.

"Por mim, faria dois ou três gols por partida, mas a gente sabe que não é assim. Tenho a confiança do treinador, dos meus companheiros e da torcida, que está nos apoiando. Fico muito feliz e mais feliz ainda pelo empenho de todos hoje", declarou Willian, valorizando o elenco.

"O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, fez grandes contratações. Então, a expectativa é muito grande. A gente sabe que do outro lado existem equipes que vão dificultar muito. Hoje, provamos a força do grupo: os jogadores que entraram durante a partida foram muito importantes", afirmou.

Com nove pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde encara o Corinthians, em Itaquera. O meio-campista Tchê Tchê, lesionado, é desfalque certo. Moisés, com entorse no joelho esquerdo, também está praticamente vetado.

"Todos os jogadores gostam de clássicos e eu não sou diferente", afirmou Willian, com passagem pelo rival Corinthians. "É sempre especial. Que possamos na quarta-feira estar com todos inteiros para o Palmeiras fazer uma boa partida e vencer novamente", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade