PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Com gol no fim, Santa Cruz bate Náutico em clássico no PE

26 fev 2015 - 01h00
(atualizado às 01h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz conquistou a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Em partida realizada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o gol da vitória coral saiu apenas aos 42min do segundo tempo, com Betinho.

O Náutico foi o time que abriu o placar no clássico, aos 34 da etapa inicial. Em jogada pela esquerda, Patrick Vieira rolou para Fillipe Soutto, que fez o cruzamento por baixo para o meio da área, onde apareceu Renato para chutar rasteiro, superando o goleiro Fred.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Santa Cruz chegou ao empate, aos 42. O goleiro Júlio César deixou a meta para tentar afastar a jogada quase na esquerda da área, mas o soco na bola saiu fraco. Guilherme Biteco aproveitou que o ex-corintiano estava fora do gol e cruzou para o meio para Alemão, que arrematou de primeira para a rede. O zagueiro Diego ainda tentou salvar em cima da linha, mas, apesar de ter tocado na bola, não conseguiu impedi-la de entrar.

Depois do intervalo, o Santa Cruz conseguiu a virada. Aos 42, Renatinho avançou com a bola pela esquerda e cruzou rasteiro para Betinho, que se posicionou bem na primeira trave para desviar para a rede.

Com a vitória, o Santa Cruz deixou a lanterna do hexagonal e chegou ao quarto lugar, com seis pontos, ultrapassando o próprio Náutico, que caiu para a quinta colocação, com cinco.

Ainda nesta quarta-feira, o Serra Talhada venceu o novo lanterna do hexagonal, o Salgueiro, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Jean Carlos, aos 33 minutos do segundo tempo.

Desta forma, o Serra Talhada é o terceiro colocado na competição, com seis pontos. Já o Salgueiro fica no último lugar, com quatro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade