PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Júlio César falha, e Náutico chega à 6ª partida sem vencer

8 mar 2015 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Náutico voltou a decepcionar o torcedor na Arena Pernambuco, e empatou com o Central por 2 a 2, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, chegando à sexta partida sem vencer.

O Náutico começou melhor na partida e teve boas chances nos primeiros minutos. Primeiro, com Patrick Vieira que, de fora da área, bateu muito perto do gol defendido por Beto. Depois, com um gol inacreditável perdido por Elivelton após falha da zaga do Central. Com o passar do tempo, entretanto, o jogo ficou morno, e poucas chances foram criadas até o intervalo.

No segundo tempo, o ritmo foi bem mais intenso, e os visitantes abriram o placar logo aos 2min. Fabiano recebeu passe e bateu em cima do zagueiro Elivelton. Na sobra, o atacante tocou no canto direito de Júlio César. O Náutico respondeu imediatamente, e virou a partida em seis minutos. Renato empatou após sobra de finalização de Patrick Vieira, e Bruno Alves, aos 12min, rolou para Josimar, da entrada da área, acertar um foguete no ângulo direito de Beto.

Mas a noite não era alvirrubra. Aos 24min, Candinho chutou de longe e contou com uma falha do goleiro Júlio César, ex-Corinthians, para empatar e dar números finais à partida. Com o resultado, a Patativa do Agreste segue na vice-liderança do hexagonal, com 11 pontos. Já o Timbu continua estacionado na sexta colocação, com 7.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade