PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

No Sport, Neto Baiano quer título e artilharia do Brasileiro

25 abr 2014 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

Centroavante do Sport, Neto Baiano traçou uma meta de marcar mais de 30 gols na temporada 2014. Já soma 15 depois de conquistar os títulos da Copa do Nordeste, do Pernambucano e de marcar na estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Santos. Sobre a Série A, o polêmico atacante garante ter como metas o título e a artilharia.

<p>No Sport, Neto cobra faltas e pênaltis para ter ainda mais chances de ser artilheiro</p>
No Sport, Neto cobra faltas e pênaltis para ter ainda mais chances de ser artilheiro
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Questionado se tem um número estimado de gols na Série A, Neto brincou: “minha meta é ser artilheiro. Se o cara fizer 20 vou querer fazer 21, tomara que seja com 12 ou 15”.

O atacante elogia o elenco do Sport e explica que como as bolas estão chegando no ataque a responsabilidade é dele de marcar os gols.

O atacante garante que não vai faltar motivação e que a festa do título estadual no meio de semana não vai interferir na condição dos atletas para a partida deste domingo, diante da Chapecoense, a partir das 18h30, na Ilha do Retiro. “O time já entra com outro pensamento, conseguimos nossos objetivos que eram os dois campeonatos e agora temos de buscar o terceiro. Pensamento focado, determinado”, garante.

Depois de algumas semanas sem aparecer na sala de entrevistas por conta das polêmicas criadas contra os rivais pernambucanos, o centroavante garante que não vai mudar em nada seu jeito de ser e lembrou que sempre provocou os rivais por onde passou. “O que eu falo não é para menosprezar, é um tipo de brincadeira, o pessoal vai gostar ou não e eu vou continuar fazendo”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade