0

Estreante, Luan Polli se diz preparado para substituir Tiago Volpi no Figueira

10 set 2014
18h23

Sem poder contar com o capitão Tiago Volpi, que cumprirá suspensão automática, o Figueirense terá contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, um novo goleiro: Luan Polli. O jovem arqueiro de 21 anos chegou as categorias de base do clube em 2009 e deverá fazer sua estreia como titular pela equipe profissional.

– Estou preparado. O Tiago Volpi vem fazendo um campeonato sensacional e será uma grande responsabilidade substituí-lo. Espero poder dar sequência nesse bom trabalho que ele vem fazendo para ajudar o Figueirense a conquistar mais um grande resultado na competição – afirmou o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

E MAIS:

Visando jogo contra o Flu, técnico do Figueirense explica mudanças no time

Everaldo credita boa fase do Figueira a Argel Fucks: 'Conseguiu nosso melhor'

Para continuar sonhando com o título, Fluminense visita o Figueirense

Natural de Meleiros, a 20km de Florianópolis, o jogador passou a treinar com os profissionais do Figueira no Campeonato Catarinense de 2012. Já em 12 de setembro do mesmo ano, Polli foi emprestado ao Flamengo – o contrato com o clube carioca era válido até julho de 2013, mas foi prorrogado até julho desta temporada.

– Esse período que permaneci no Flamengo foi importante para que eu amadurecesse e pegasse um pouco mais de experiência. Fui titular em uma partida com a equipe principal durante o Campeonato Carioca e fui relacionado em vários jogos importantes. Aprendi muito e voltei com o intuito de um dia ser o goleiro titular do Figueirense, clube pelo qual tenho um carinho e respeito muito grande – finalizou o goleiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade