0

Eurico ainda não confirmou acerto com Milton Mendes

18 mar 2017
19h23
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Apesar de ter sido anunciado por um site esportivo como novo treinador do Vasco, Milton Mendes ainda não teve seu nome confirmado pela diretoria do clube, Segundo o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, o presidente Eurico Miranda disse, na tarde deste sábado, que ainda não decidiu quem vai comandar o Vasco, após a saída de Cristovão Borges, demitido após a eliminação do clube da Copa do Brasil. O Twitter do Vasco também se manifestou sobre a suposta contratação de Milton Mendes e garantiu que anúncios oficiais sobre assuntos de interesse do clube são feitos pelo Site Oficial, o que ainda não aconteceu em relação ao novo treinador.

Milton Mendes segue como o maior favorito , mas segundo informações publicadas pelo site NetVasco, Vanderlei Luxemburgo foi o primeiro a ser procurado pela diretoria. Já aconteceu a primeira conversa,  mas o experiente treinador, entre outras divergências, não aceitou assinar contrato pelo regime de CLT, como é a norma do clube de São Januário desde que Eurico Miranda voltou à presidência.

Com experiência fora do Brasil, em Portugal e no Japão, Milton Mendes chegou a seu auge em 2016, quando levou o Santa Cruz aos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No Brasileirão, apesar de um ótimo começo, o técnico não conseguiu manter a equipe Coral longe do rebaixamento e acabou demitido, assumindo sem sucesso o Atlético-PR na sequência.

Logo após a queda de Cristovão, quem assumiu o comando interino da equipe cruzmaltina foi o ex-jogador Valdir Bigode. O técnico irá comandar o Vasco no clássico contra o Botafogo deste domingo.

Pelo returno do Campeonato Carioca, o Vasco ainda busca sua primeira vitória, já que na primeira rodada ficou no empate em 2 a 2 com o Macaé fora de casa. O Botafogo, por sua vez, já tem três pontos e pode manter o 100% no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade