PUBLICIDADE

Fabio Capello atribui má fase do Real Madrid ao desempenho de CR7

6 out 2016 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

Atual dono do título da Liga dos Campeões e com um dos maiores artilheiros do mundo no elenco, o Real Madrid já completa uma sequência de quatro jogos sem vitórias, apenas com empates. Fabio Capello, ex-técnico do clube, atribuiu a má fase ao desempenho do astro Cristiano Ronaldo.

"O problema do Real Madrid agora é Cristiano Ronaldo, porque não está bem fisicamente e é o melhor jogador da equipe", afirmou o italiano à rádio espanhola Onda Cero. Capello comandou o time merengue em duas oportunidades, na temporada de 1996/97 e, depois, em 2007, mas não chegou a trabalhar com o português.

Aproveitando a rodada de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o ex-treinador, que já comandou as seleções da Inglaterra, entre 2008 e 2012, e Rússia, entre 2012 e 2015, analisou um dos confrontos desta quinta, entre Itália e Espanha.

Veja também: Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar

Em alta no Real, Casemiro valoriza o elenco: "Sem eles, não me destacaria"

"A Espanha está em um processo de mudança, mas tem uma base muito importante", reconheceu. "A Itália é uma seleção que tem fome, que joga com três centrais, como sempre, no mesmo estilo da Juventus", completou. Para evitar polêmicas, quando questionado sobre o favorito para o duelo, optou por uma análise neutra: "O estádio onde a partida será disputada é bom para a Itália", finalizou Capello. O jogo acontecerá no Juventus Stadium, casa da Juve, em Turim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade