1 evento ao vivo

Fluminense goleia o Figueirense e avança para a 3ª fase da Copinha

11 jan 2017
18h21
atualizado às 18h21
  • separator
  •  
  • comentários

O Fluminense manteve vivo o sonho de conquistar mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio do Juventus, a Rua Javari, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Figueirense por 4 a 2 e se classificou para a terceira fase da competição.

Agora, o time carioca vai enfrentar o vencedor do duelo entre o próprio Juventus e o Grêmio Osasco, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, às 19h(de Brasília).

O jogo - O Fluminense tentou imprimir seu ritmo desde os primeiros minutos. Logo aos cinco minutos, o time carioca criou a primeira oportunidade. Breno Caetano avançou pela direita e chutou cruzado. Após rebote do goleiro, Gustavo Schutza chutou forte, mas a bola desviou na zaga e saiu.

O Figueirense só conseguiu responder aos dez minutos quando Igor investiu pela direita e tentou o lançamento para Luiz Fernando, mas errou o passe.

Aos 11 minutos, o Tricolor das Laranjeiras marcou o primeiro gol. Pedrinho bateu escanteio e Eduardo subiu mais do que a zaga para colocar a bola nas redes.

Aos 16 minutos, o Fluminense ampliou. Paulinho recebeu ótimo passe de Pedrinho, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Gianluca. O próprio meia foi para a cobrança e bateu sem chances para o goleiro da equipe catarinense.

O técnico do Figueirense fez logo duas substituições para tentar ajustar a equipe, mas o Fluminense seguiu mandando no jogo. Aos 30 minutos, o Tricolor chegou ao terceiro gol. Mascarenhas arrancou pela esquerda e enfiou para Paulinho, que ganhou da zaga na corrida e encobriu o goleiro Giancarlo.

Só depois de sofrer o terceiro gol é que o time catarinense acordou e conseguiu marcar o primeiro gol. Aos 34 minutos, Igor recebeu na entrada da área e bateu sem chances para o goleiro Léo Lang.

Animado, o Figueira continuou no ataque e marcou o segundo, novamente com Igor, após jogada confusa na área tricolor. Aos 42 minutos, o Figueirense quase empatou. Após cobrança de falta, Pereira se antecipou ao goleiro Léo Lang mas mandou para fora.

O Fluminense voltou atento para o segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Wendell fez grande jogada pela esquerda e bateu cruzado para ótima defesa de Gianluca. O Figueirense quase empatou aos 19 minutos, quando Ceará cruzou da esquerda e Caio cabeceou com grande perigo.

Logo depois, Eduardo quase marcou contra, mas o goleiro Léo Lang evitou o empate.

Aos 25 minutos, o Fluminense marcou o quarto gol em bela jogada de Evanilson, que driblou o goleiro Gianluca e tocou para as redes.

Dois minutos, o Figueirense teve uma grande chance de reduzir a vantagem carioca, mas Caio cabeceou mal, quando tinha tudo para anotar o terceiro.

O Fluminense seguiu administrando a vantagem, enquanto o Figueirense lutou, mas não conseguiu mudar o seu destino na partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade