PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

FPF define locais, datas e horários das partidas semifinais

11 abr 2017 - 12h18
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Paulista, Palmeiras contra Ponte Preta e Corinthians duelando com o São Paulo, foi vez de a Federação Paulista de Futebol estabelecer, nesta terça-feira, os locais, dias e horários das quatro partidas (ida e volta dos dois confrontos). Assim como foi na fase anterior, e também será na final do torneio, gols feitos fora de casa não contam como critério de desempate.

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentarão em uma das semifinais do Campeonato Paulista; o outro duelo será entre os rivais Corinthians e São Paulo
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentarão em uma das semifinais do Campeonato Paulista; o outro duelo será entre os rivais Corinthians e São Paulo
Foto: PontePress/FábioLeoni / LANCE!

Corinthians e São Paulo, que protagonizam o principal confronto da semifinal, já que se trata do clássico Majestoso, jogam a primeira no estádio do Morumbi e a segunda na Arena Corinthians. Os primeiros 90 minutos acontecem no próximo domingo, dia 16, às 19h (de Brasília), enquanto a definição de quem avança sairá no outro domingo, dia 23, às 16h.

Com a pior campanha entre os quatro classificados, a Ponte Preta recebe o Alviverde no jogo de ida, no Moisés Lucarelli, às 16h deste domingo, dia 16. Na partida de volta, no Palesta Itália, as equipes medem força e decidem a outra vaga na final às 19h do sábado dia 22.

Conforme o regulamento, Palmeiras e Corinthians decidem seus jogos em casa devido melhores campanhas no somatório de todos os jogos até então - as equipes que chegaram nas quartas de final da competição disputaram 14 partidas. O Verdão tem 31 pontos, enquanto o Alvinegro soma 28. Em seguida, vem o São Paulo com 26 e a Macaca com 25. Para a definição do mando de campo da grande final, a pontuação será mantida e os pontos conseguidos nesta fase adicionados na tabela geral.

Carille não vê favoritos e diz que semifinalistas têm chances iguais de título:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade