0

Frank De Boer é demitido da Inter após derrota para Sampdoria

1 nov 2016
11h00
atualizado às 11h27
  • separator
  • comentários

A Internazionale anunciou na manhã desta terça-feira a demissão de Frank De Boer, técnico que havia sido contratado no início desta temporada para suceder a Roberto Mancini no comando da equipe de Milão.

A derrota para a Sampdoria no último domingo, por 1 a 0, foi a gota d'água para o treinador, que chegou à Inter depois de boa passagem pelo Ajax, time que comandou por seis temporadas e conquistou quatro vezes o título holandês.

De Boer chegou ao time no dia 9 de agosto e vinha deixando Gabriel, contratado junto ao Santos no início da temporada, no banco de reservas. O holandês sai com uma campanha negativa: foram sete derrotas, dois empates e apenas cinco vitórias nos 14 jogos oficiais da Inter de Milão.

Em comunicado oficial, o clube agradeceu ao treinador e informou que Stefano Vecchi, técnico das categorias de base, assume o time até a chegada de um novo nome. Segundo informa a Gazzetta dello Sport, Stefano Pioli, ex-técnico da Lazio, é o favorito da diretoria, que busca um substituto italiano e com um estilo de jogo organizado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade