PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Furacão busca a classificação diante do bom Cianorte

24 mar 2017 - 20h04
(atualizado em 25/3/2017 às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda buscando garantir a classificação para aproxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Atlético Paranaense recebe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), o Cianorte, na Arena da Baixada. Cm 11 pontos ganhos, o Rubro-Negro está na sétima colocação e anda corre risco de ficar fora do G8.

A expectativa é de que o Furacão entre em campo com um time misto, mesclando jovens atletas e titulares. Certo mesmo é que o técnico Paulo Autuori não comandará a equipe, já que foi expulso diante do JMalucelli. Caberá a Bruno Pivetti montar mais uma vez o time, que espera poder contar com as voltas de Thiago Heleno e Nikão, que não atuaram no Ecoestádio.

O auxiliar técnico, aliás, minimizou o fato de Autuori não estar à frente da equipe, já que todo o treinamento é feito em conjunto com os dois grupos, que se conhecem e atuam no dia a dia. "Os treinos são todos feitos em conjunto. Na próxima partida, como ele foi expulso, não pode ficar no banco, mas todo o trabalho é feito em conjunto. Não tem duas equipes, nem divisão do trabalho. O que tem é trabalho em conjunto", garantiu.

Fazendo uma grande campanha no Estadual, ocupando no início desta rodada a vice-liderança, o Cianorte já garantiu sua classificação e tenta agora manter sua posição para obter vantagens nas fases posteriores. O técnico Marcelo Caranhato deve manter a mesma base que derrotou o Toledo na última rodada sacramentando a vaga para próxima fase

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X CIANORTE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25 de março de 2017, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rogério Menon da Silva

Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Euclides Lucas José Garcia

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Léo, Thiago Heleno, Marcão e Renan Lodi; Joao Pedro, Matheus Anjos e Rosseto; Yago, Nikão e Cryzan (Douglas Coutinho)

Técnico: Paulo Autuori

CIANORTE : João Gabriel, Gerônimo, Breno, Maurício e David Luís; Jovany, Sidnei (Rafael Carrilho), Xavier e Eduardinho (Jackson); Rodrigo Alves e Vinícius (Valdo Gigante

Técnico:: Marcelo Caranhato

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade