0

Gabriel Dias é mas um reforço apresentado pelo Paraná

17 jan 2017
19h41
atualizado em 18/1/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

O Paraná Clube apresentou mais um reforço para a temporada 2017 que já está treinado com o grupo no Ninho da Gralha. É o volante Gabriel Dias, que surgiu nas categorias de base do Palmeiras e passou por Boa Esporte e Mogi Mirim antes de desembarcar na Vila, onde ficará até o final da temporada.

"Estou confiante em um ano de conquistas. Sei que essa torcida está carente de títulos e chego para ajudar nos objetivos", afirmou o jogador, mostrando confiança na montagem do elenco pelo técnico Wagner Lopes. "O grupo está muito comprometido. Tenho certeza que o Wagner terá um time guerreiro e aplicado dentro de campo", concluiu.

O volante começou como zagueiro, mas foi adaptado pelo técnico Dorival Júnior, em um período de muito aprendizado n Palmeiras. "Ele viu essa característica em mim e gostei dessa nova posição. Hoje, sou volante, podendo jogar mais recuado ou saindo para o jogo, dependendo do plano de jogo do treinador. Apesar de jovem, tenho alguma experiência, de convivência com jogadores como o Prass e o Lúcio, que ajudaram muito no meu início de carreira. Venho para ajudar e vencer", garantiu.

Pesar de a temporada começar com as disputas da Primeira Liga e do Campeonato Paranaense, Gabriel Dias sabe que o grande objetivo do ano para o Tricolor é a Série B e já projeta uma grande campanha. "É uma competição sempre difícil, um jogo de muito contato. É preciso ter um grupo forte fisicamente. "O Paraná é um clube de muita tradição. Estamos fazendo uma grande pré-temporada, para que no fim do ano consigamos aquilo que o torcedor tanto sonha, que é o acesso", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade