PUBLICIDADE

Gabriel fica fora dos relacionados da Inter de Milão por opção do técnico

29 out 2016 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

A fase do atacante Gabriel na Inter de Milão não é das melhores. O ex-santista segue em baixa com o técnico holandês Frank de Boer, e sequer foi relacionado para o duelo deste domingo, diante da Sampdoria, às 17h45 (de Brasília).

O brasileiro vem tendo poucas oportunidades neste início de passagem pela Internazionale. Ele atuou em apenas um jogo do Italiano, entrando no segundo tempo do empate com o Bologna por 1 a 1, na sexta rodada, no mês de setembro. Na Liga Europa, o atacante também não atuou nos três duelos dos italianos.

Contratado em agosto, após conquistar o ouro olímpico pela Seleção Brasileira, Gabigol não conseguiu convencer de Boer de seu valor. Além disso, foi esquecido por Tite. O ex-santista foi lembrado pelo técnico na primeira lista, mas acabou fora das duas seguintes.

Sem espaço na Inter, sua saída do clube de Milão já é especulada. A imprensa europeia noticiou que o Leicester, atual campeão inglês, poderia ir atrás do atacante para reforçar seu elenco.

A situação do time italiano não é das melhores. A equipe ocupa o modesto décimo lugar no campeonato nacional. Na Liga Europa, soma duas derrotas em três jogos, e corre risco de cair ainda na fase de grupos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade