PUBLICIDADE

Garotos decidem, e Arsenal vence Estrelas da MLS em amistoso

28 jul 2016 - 23h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal foi bem em seu primeiro amistoso de pré-temporada. Nesta quinta-feira, os Gunners venceram o time das Estrelas da MLS, a liga de futebol norte-americana, por 2 a 1, em partida realizada no Avaya Stadium, em San Jose (EUA).

O técnico Arsene Wenger mandou a campo um time recheado de garotos e que tinha a estreia do meia suíço Granit Xhaka, um dos principais reforços da equipe londrina para a temporada. Do outro lado, estava um time repleto de grandes nomes do futebol mundial, como Kaká, Pirlo, David Villa e Didier Drogba, que atuam na Major League Soccer.

Com a bola rolando, o Arsenal saiu na frente logo aos 11 minutos, quando Joel Campbell sofreu um pênalti, cobrou de perna esquerda e balançou a rede. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo. Drogba recebeu de Giovanni dos Santos e teve de chutar três vezes para conseguir marcar: a primeira, ficou em defesa de Cech, a segunda parou em bloqueio da zaga, e a terceira morreu no fundo das redes.

O Arsenal marcou o gol da vitória apenas aos 42 minutos do segundo tempo. O garoto Chuba Akpom, de 20 anos, recebeu cruzamento rasteiro de Monreal e, livre de marcação, empurrou para o gol.

O próximo amistoso dos Gunners será na próxima segunda-feira (01/08), contra o Chivas Guadalajara, no StubHub Center, em Carson, na Califórnia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade