0

Gilberto lamenta ausência de Pratto, mas quer "chamar responsabilidade"

15 mar 2017
10h20
atualizado às 10h20
  • separator
  • comentários

O São Paulo terá um desfalque importante nesta quarta-feira, quando encara o ABC, de Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil . Titular, o centroavante Lucas Pratto não viajou com a equipe por estar com o nariz fraturado. No entanto, o atacante Gilberto, artilheiro do Tricolor na temporada, não se preocupa com a ausência e fala em chamar a responsabilidade.

"É um jogo importante, o Lucas (Pratto) infelizmente saiu com o nariz fraturado e não pôde estar com a gente, tínhamos esperança dele vir, mas agora é assumir a responsabilidade com o time e o grupo, e tentar fazer o melhor possível para sair com a vitória", disse o atacante.

Se Lucas Pratto será desfalque no São Paulo, o peruano Cueva pode ser um reforço importante na partida. O meia-atacante ficou fora do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, por conta de um edema na coxa esquerda. Nesta terça, treinou sem restrições com o grupo e deve jogar.

"O Cueva está sendo um dos principais jogadores do time. Todos estão jogando bem, mas ele tem gols e assistências. Ele chama a responsabilidade, retém a bola e sabe o que fazer com ela, ele virou uma referência para nós", completou Gilberto.

Leia mais:

Após artroscopia, Wesley inicia trabalhos em campo no São Paulo

Cueva é relacionado por Ceni e deve voltar ao São Paulo contra o ABC

Em boa fase após recusar a Europa, Luiz Araújo renova com o São Paulo

São Paulo treina com público em Natal visando a Copa do Brasil

Além de Pratto, não viajaram com o São Paulo o goleiro Sidão e o zagueiro Maicon, machucados, além do volante Jucilei e do zagueiro Breno, poupados. Assim, uma possível escalação do time para o duelo é: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto.

ABC e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Maria Lamas Farache, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil . Além do empate, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que avança na competição. Se fiz dois, o revés pode ser por dois tentos de margem. Já a repetição do resultado leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade