PUBLICIDADE

Goleiro diz que Nacional ganhou a Libertadores por ser a melhor equipe

28 jul 2016 - 02h35
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro argentino Franco Armani, afirmou na quarta-feira que Nacional de Medellín conquistou a Taça Libertadores, porque foi a melhor equipe do torneio.

"É de toda a equipe e estou agradecido pelo apoio dos meus companheiros. Foi muito merecido porque fomos os melhores", disse Armani ao canal de televisão "Fox Sports".

O Nacional levantou a taça após vencer na decisão o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0, na Colômbia. Foi o segundo título da Libertadores conquistado pela equipe de Medellín. Em 1989, os colombianos venceram o Olimpia-PAR, na final daquela edição.

Armani, que foi um dos destaques da equipe colombiana, também vibrou por ter entrado para a história do Nacional de Medellín.

"A verdade é que ainda não acredito no que conseguimos, estou orgulhoso porque era o todo o grupo buscava, conseguir esta Taça Libertadores e ficar na história deste lindo clube", disse.

O argentino afirmou que após a comemoração, a meta é vencer a Copa Sul-Americana, competição que também estão classificados.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade