PUBLICIDADE

Griezmann afirma que sente falta de Benzema na seleção da França

20 mar 2017 - 14h41
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O retorno de Karim Benzema à seleção francesa pode estar próximo. O atacante do Real Madrid não faz parte da lista de selecionados desde outubro de 2015, quando foi envolvido num escândalo de chantagem, porém, já foi cogitado pelo atual treinador Didier Deschamps. Além do comandante, outro que está interessado em sua volta é o jogador Antoine Griezmann, que afirmou à imprensa local que gostaria de ter o ex-companheiro atuando junto nas Eliminatórias.

"Sim, eu como todos os franceses (…) Mas quem decide é o treinador. Eu acredito no Didier Deschamps, que sabe muito bem como gerenciar o grupo. Ele já deixou outros jogadores de fora e eu dou meu total apoio às decisões dele. Cabe a nós provar que ele não está enganado", disse o atacante do Atlético de Madrid ao L'Équipe.

Benzema está de fora da seleção desde que foi envolvido numa polêmica por conta de um vídeo íntimo de outro ex-companheiro Mathieu Valbuna, no qual foi acusado de chantagear o colega. Desde então, o jogador jamais voltou a atuar com a camisa da seleção nacional.

Ainda assim, é possível que seu retorno esteja próximo, uma vez que o técnico da França já afirmou que não descarta sua convocação no futuro.

O jogador ficou de fora da convocação para os próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O primeiro compromisso será contra o Luxemburgo, no próximo sábado, dia 25, e o segundo contra a Espanha, na terça-feira, dia 28, num amistoso em Paris.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade