0

Sem Maicon e Sidão, São Paulo deve perder Breno em clássico

10 mar 2017
13h02
atualizado às 13h26
  • separator
  • comentários

Depois de perder o goleiro Sidão e o zagueiro Maicon para o clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo pode ter a lista de desfalques acrescida. Em estado gripal, o zagueiro Breno evitou o sol e não treinou na manhã desta sexta-feira, véspera da partida, e deve ficar de fora da lista de relacionados do técnico Rogério Ceni.

Técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar o setor defensivo do São Paulo
Técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar o setor defensivo do São Paulo
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Com um entorse no tornozelo esquerdo, o capitão Maicon segue de fora. A reportagem o avistou mancando muito em sua chegada ao CCT da Barra Funda nesta sexta-feira e ainda não há uma previsão de retorno.

Portanto, Douglas, Diego Lugano e Lucão são os candidatos para formar dupla de zaga com Rodrigo Caio no Choque-Rei deste sábado, já que Lyanco não foi inscrito no Campeonato Paulista. Já Denis assumirá a meta são-paulina pelo segundo jogo consecutivo, enquanto Sidão segue tratando a lombalgia.

Em compensação, o armador peruano Christian Cueva aqueceu sem limitações com seus companheiros nesta manhã - inclusive com bola - e não deve ser problema para o clássico.

Não se sabe, porém, se o peruano participou normalmente do treino tático que encerrou a preparação do São Paulo para o Choque-Rei porque a atividade foi fechada à imprensa, uma prática comum desde que Rogério Ceni assumiu o comando técnico do time do Morumbi.

Passadas sete rodadas do Campeonato Paulista, o Tricolor lidera o Grupo B, com 14 pontos, um a menos que o Palmeiras, que figura na primeira posição do Grupo C. O São Paulo ainda não venceu o Verdão no reformado Palestra Itália, perdendo os três jogos até aqui, com um placar adverso agregado em 9 a 1. O duelo acontecerá neste sábado, a partir das 16 horas (de Brasília).

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade