12 eventos ao vivo

Guardiola confirma Gabriel Jesus para decisão contra Arsenal

21 abr 2017
12h13
atualizado às 12h52
  • separator
  • comentários

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola revelou que Gabriel Jesus estará entre os jogadores que viajarão para Londres, onde o Manchester City encara o Arsenal pela semifinal da Copa da Inglaterra, no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Wembley.

Foto: Getty Images

"Ele está muito, muito melhor. Hoje ele fez parte do treinamento conosco. Está voltando com a sua alegria, estamos felizes. Vamos viajar com todo o grupo, para Wembley. Ele vai fazer parte disso", declarou o comandante.

Recuperado de uma fratura no pé direito, o atacante não atua em uma partida oficial desde o dia 13 de fevereiro, quando se contundiu ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bournemouth. O brasileiro vestiu a camisa da equipe inglesa cinco vezes e marcou três gols. Este ótimo retrospecto gerou elogios de Guardiola.

"O impacto de Gabriel é mostrado pela dificuldade de se chegar à Premier League e ter um impacto como ele teve. Contra Tottenham, Swansea, você pode ver isso. Ele teve toda a Europa em suas mãos e decidiu vir para cá, não podemos esquecer disso. Por isso, estamos tão felizes que finalmente ele pode nos ajudar, com Agüero e os outros ainda nesta temporada", completou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade