PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liga dos Campeões

Guardiola relata "estudo" e diz: "diferença está na cabeça"

21 abr 2015 - 20h32
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique não se deixou abater pela derrota na partida de ida contra o Porto por 3 a 1 e, nesta quarta-feira, goleou o adversário por 6 a 1 na Allianz Arena . O técnico Pep Guardiola comemorou a vitória e afirmou que sentia que sua equipe poderia conseguir a classificação para as semifinais.

"Mesmo após o primeiro jogo, tinha a sensação de que seríamos capazes de reverter o placar. A diferença está sempre na nossa cabeça. Tento estudar ao máximo os nossos adversários. A forma como eles jogaram em casa não me surpreendeu. Eles têm um time excelente, mas não conseguiram atingir o mesmo nível hoje", explicou.

Guardiola vivia um pouco de pressão no Bayern após derrota no jogo de ida
Guardiola vivia um pouco de pressão no Bayern após derrota no jogo de ida
Foto: Gunter Schiffmann / AFP

O treinador - cuja calça rasgou durante a partida - analisou a atuação do Bayern de Munique. "Estamos muito satisfeitos com o futebol que apresentamos, pois, nas últimas semanas, evidenciamos alguns problemas na conclusão. Podemos jogar ainda melhor. No segundo tempo, eles mudaram o sistema tático e tivemos algumas dificuldades. Se na primeira etapa não permitimos que o Porto criasse chances, na segunda, isso não aconteceu. Na Liga dos Campeões, não se pode dar ao luxo de adormecer".

Os confrontos das semifinais da competição serão decididos por meio de sorteio, mas isso não preocupa Guardiola. "Não estou preocupado com o nome do nosso próximo adversário. Seja Real, Barcelona, Atlético, Juventus ou Monaco, vamos dar o nosso melhor".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade