2 eventos ao vivo

Ídolo do Sport, goleiro Magrão completa 12 anos de clube

21 abr 2017
12h09
atualizado às 12h09
  • separator
  • comentários

O goleiro Magrão completa, nesta sexta-feira, 12 anos de Sport. Um dos maiores ídolos da história do clube pernambucano, o experiente jogador de 40 anos publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo o carinho da torcida e declarando seu orgulho de vestir a camisa da equipe nordestina.

12 anos em um clube é algo muito gratificante e é com muito orgulho que visto a camisa do Sport. #12anosSport @sportrecife

A post shared by Alessandro Beti Rosa (@magraogoleiro) on Apr 21, 2017 at 2:47am PDT

Autor de duas defesas nas disputas de pênaltis contra o Joinville na última quarta-feira, o arqueiro foi o herói da classificação do Leão às oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Botafogo. Esta qualidade acompanhou o goleiro por toda a sua trajetória pelo Sport. Nesses 12 anos, o goleiro defendeu 28 penalidades nos seus 632 jogos pela instituição, números que ajudaram o jogador a se transformar num ídolo no clube.

Nesta temporada, Magrão briga pelo o que seria sua sétima conquista do Campeonato Pernambucano - o clube está na semifinal do torneio e venceu o confronto de ida contra o Náutico por 3 a 2, a volta está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Além dos estaduais, o arqueiro já conquistou a Copa do Brasil de 2008 e a Copa do Nordeste em 2014 pelo Leão da Ilha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade