PUBLICIDADE

Iniesta lamenta eliminação na Euro, mas admite superioridade da Itália

27 jun 2016 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter uma geração marcada pela força coletiva, sem dúvidas, a Espanha tem um talento individual impressionante nos pés de Andrés Iniesta. No entanto, nem os passes precisos ou os lindos dribles do camisa 6 impediram que a Fúria fosse eliminada da Euro 2016. O craque lamentou a derrota para a Itália, nesta segunda-feira, e admitiu que os adversários foram mais eficazes.

"Ficamos muito atrás do que eles apresentaram e esta situação é complicada. No segundo tempo, fomos atrás deles e foi outra coisa. Na primeira etapa, erramos muito e estávamos em um nível muito abaixo dos italianos", declarou à rede de televisão espanhola Telecinco.

Com 113 partidas disputadas, 13 gols marcados e o título inédito da Copa do Mundo, faturado em 2010, além de duas conquistas consecutivas da Eurocopa (2008 e 2012) com a Roja, Iniesta se mostrou muito triste com a eliminação em Saint-Dennis, mas afirmou que ele, seus companheiros e a nação espanhola terá que se conformar com o resultado.

"É uma decepção que teremos que aceitar. Eles foram mais eficazes nos momentos decisivos e nos superaram", reconheceu o meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade