PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Agente de Yaya Touré volta a criticar Guardiola publicamente

25 set 2016 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário do meio-campista marfinense Yaya Touré, Dimitri Seluk, não tem se mostrado satisfeito com o fato de seu jogador ser preterido por Pep Guardiola no Manchester City, e neste domingo voltou a tecer críticas contra o treinador espanhol. Segundo o agente, o clube devia intervir contra o treinador para garantir que o atleta jogue.

"Eles precisam dizer ao Guardiola que Yaya é parte da família. Não é correto o que ele está fazendo. Desistir de um jogador de primeira classe. Mas essa é a decisão dele. Ele é um bom técnico, mas sua personalidade é uma porcaria", disparou Seluk.

Sem aceitar a arbitrariedade das decisões tomadas por Guardiola, o empresário ainda pontuou que, por Touré ser um jogador querido pela torcida, os fãs do City também começarão a questionar a opção do técnico espanhol de não o escalar.

"Se Yaya estiver em campo ou não, todo vão se perguntar que tipo de decisão Guardiola tomou, e normalmente uma pessoa não pode tomar uma decisão desse jeito. E isso é a Inglaterra, não a Coreia do Norte ou o Afeganistão, então as pessoas vão discutir se estão fazendo o certo e terão suas opiniões", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade