PUBLICIDADE

Aguero alcança marca histórica no City e recebe elogios de Fernandinho

26 fev 2017 - 10h01
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Aguero vem aproveitando a lesão do atacante Gabriel Jesus no Manchester City. Depois de ficar no banco do brasileiro, o argentino voltou ao time titular dos Citzens e alcançou uma marca importante na última rodada da Liga dos Campeões: é o segundo maior hermano na artilharia histórica da competição.

Na última terça-feira, o Manchester City venceu o Monaco por 5 a 3, em um jogaço com duas viradas no Etihad Stadium. Na partida, Aguero deixou sua marca duas vezes, além de ter dado uma assistência, chegando a oito tentos nesta edição da Champions e 27 no total, a segunda melhor marca de um argentino do torneio.

Pela Liga dos Campeões, na lista de goleadores argentinos, Aguero só tem menos gols que Lionel Messi, que soma 10 tentos em apenas seis jogos pela competição e já marcou 93 vezes na história do torneio. Ganhando confiança com a volta aos titulares, o atacante do City recebeu elogios do companheiro Fernandinho.

"Aguero é muito importante para nós. A história dele no clube fala por si só. Com a chegada do Gabriel Jesus, ele marcando e dando assistências, Aguero acabou no banco de reservas em alguns jogos, mas ninguém nunca duvidou de suas qualidades", afirmou o brasileiro.

"Para um time que busca a final da Liga dos Campeões, como nós, precisamos desse espírito. Não importa quem esteja jogando, precisamos nos apoiar. Neste ano estamos mostrando isso nos nossos jogos e o Aguero, mais do que ninguém, abraçou essa ideia, então estamos muito felizes com isso", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade