2 eventos ao vivo

Alemanha convoca Trapp para substituir o lesionado Neuer

20 mar 2017
13h41
atualizado às 13h41
  • separator
  • comentários

O goleiro do Paris Saint-Germain , Kevin Trapp, foi o escolhido por Joachim Low para substituir o titular absoluto no gol da seleção alemã, Manuel Neuer. O jogador foi cortado da relação de jogadores por conta de uma lesão que sofreu na panturrilha, durante uma atuação pelo seu time, Bayern de Munique . Trapp jamais disputou uma partida oficial com a camisa da Alemanha e poderá ter sua primeira oportunidade durante as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

.@Manuel_Neuer has withdrawn from the #DieMannschaft squad due to calf problems. Kevin #Trapp will join up for #GERENG and #AZEGER instead. pic.twitter.com/SymKhCcAhn

— Germany (@DFB_Team_EN) 20 de março de 2017

Por meio de uma rede social oficial, a seleção da Alemanha confirmou o corte do goleiro titular da equipe e a convocação do arqueiro Kevin Trapp para ocupar a vaga. No entanto, é possível que o jogador ainda não faça sua tão esperada estreia com o uniforme de seu país, uma vez que Bernd Leno, do Bayern Leverkusen, e Ter Stegen, do Barcelona , estão a sua frente.

A moral do goleiro também não é das melhores, já que Trapp foi o titular da goleada sofrida pelo PSG para o Barcelona, por 6 a 1, na partida decisiva das quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo que não tenha sido o grande culpado pelos gols.

A seleção encara a Inglaterra na próxima quarta-feira, em Dormund, num amistoso. Depois, seguirá viagem para Baku, onde acontecerá o jogo contra o Azerbaijão, válido pela quinta rodada do Grupo C das Eliminatórias Europeias, no domingo, dia 26 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade