PUBLICIDADE

Borussia acerta contratação de algoz do Brasil no 7 a 1

22 jul 2016 09h22
| atualizado às 13h43
ver comentários
Publicidade
Foto: Getty Images

Após ter confirmado o retorno de Mário Gotze na última quinta-feira, o Borussia Dortmund mostrou que continua se mexendo no mercado e anunciou mais um reforço nesta sexta. Trata-se do atacante André Schurrle, que estava na equipe do Wolfsburg.

O jogador, autor dos dois últimos gols na goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo em 2014, assinou por 5 anos com os aurinegros, e os valores da transação, segundo informações da imprensa alemã, são de 30 milhões de euros (R$ 108 milhões).

O Borussia começou a janela de transferências com perdas pesadas e que indicavam um desmanche na equipe. Peças como Ilkay Gundogan, Mats Hummels e Henrikh Mikhitaryan rumaram para Manchester City, Bayern de Munique e Manchester United. No entanto, a diretoria se mexeu para trazer reposições e não economizou dinheiro.

"Schurrle tem grande potencial, é muito bom passador e contribui de maneira consistente para todo o time. Nosso setor ofensivo agora está completo", declarou o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade