PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Borussia pede até R$ 500 milhões para vender Aubameyang

30 mar 2016 - 16h07
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A boa fase do Borussia Dortmund tem muita relação com o camisa 17 da equipe: Pierre-Emerick Aubameyang. O atacante vem despertando o interesse de grandes equipes do futebol mundial, como Real Madrid, Manchester United e Arsenal. Por isso, um dirigente do clube alemão declarou o valor que será preciso desembolsar para contar com o atleta: algo entre 400 e 500 milhões de reais.

Hans-Joachim Watzke, um dos diretores do Borussia, revelou à revista Kicker a condição para que uma possível transferência desperte o interesse do time. Vale lembrar que o atleta tem vínculo com os Aurinegros até 2020.

“Se, em algum momento, chegar uma oferta entre 100 e 120 milhões de euros (cerca de 410 e 492 milhões de reais, respectivamente), então discutiremos”, afirmou Watzke.

Nesta temporada, atuando pelo Dortmund, Aubameyang marcou 35 gols e distribuiu 11 assistências. No Campeonato Alemão, o Borussia ocupa a vice liderança e segue na caça ao Bayern de Munique. Na briga pela artilharia, o camisa 17 foi às redes 22 vezes, três a menos do que Robert Lewandowski, dos bávaros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade