2 eventos ao vivo

Arrascaeta e astros Suárez e Cavani são chamados na seleção uruguaia

3 mar 2017
15h43
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

A medida que as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de aproximam, as seleções do continente passam a divulgar suas listas de convocados. Assim como fez a Seleção Brasileira na manhã desta sexta, o Uruguai também revelou os escolhidos do técnico Oscar Tabarez, com nomes famosos e atletas que atuam no Brasil compondo a lista.

Além dos atacantes Edinson Cavani, do PSG, e Luis Suárez, do Barcelona, as maiores estrelas da atual equipe celeste, e portanto, escolhas que já eram mais do que esperadas, estão na lista o goleiro Martín Silva, do Vasco, e o meio-campista Arrascaeta, do Cruzeiro.

A lista de Óscar Tabarez incluiu apenas jogadores que atuam no exterior e contém 24 nomes. Posteriormente, o técnico deverá completar a relação com atletas que jogam no futebol uruguaio.

Além do duelo contra o Brasil, no próximo dia 23, em Montevidéu, o Uruguai enfrentará na sequência a equipe do Peru, fora de casa, no dia 28, na cidade de Lima.

Para enfrentar os comandados de Tite, Luis Suárez será desfalque, devido a uma suspensão. Há, entretanto, a possibilidade de Martín Silva jogar diante da canarinho, já que Muslera, titular do gol, também será desfalque na primeira partida.

Confira a lista completa dos convocados do Uruguai:

GOLEIROS:

Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco da Gama) e Campanã (Independiente)

ZAGUEIROS:

Godín (Atlético de Madrid), Gimenez (Atlético de Madrid), Gastón Silva (Granada) e Coates (Sporting)

LATERAIS:

Maxi Pereira (Porto), Álvaro Pereira (Cerro Porteño) e Alejandro Silva (Olímpia)

MEIO-CAMPISTAS:

Vecino (Fiorentina), Arévalo (Atlas), Corujo (Universidad do Chile), Laxalt (Genoa), Carlos Sánchez (Monterrey), Lodeiro (Sounders), Arrascaeta (Cruzeiro) e Gastón Ramirez (Middlesbrough)

ATACANTES:

Urretaviscaya (Pachuca), Rolán (Bordeaux), Stuani (Middlesbrough), Abel Hernandez (Hull City), Cavani (Paris Saint-Germain) e Luis Suárez (Barcelona)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade