PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Campeão do mundo com a Argentina crê que pressão em Messi é exagerada

28 jun 2016 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

A cobrança que Messi enfrenta por não conseguir conquistar um título com a seleção da Argentina levou o camisa 10 a declarar seu desejo de se aposentar da albiceleste. No entanto, há quem pensa que a pressão feita em cima do melhor jogador do planeta para acabar com as mais de duas décadas de fila de seu país seja exagerada.

Quem não concorda com a maneira que Messi é cobrado é Jorge Valdano, ex-jogador que foi campeão com a Argentina na Copa do Mundo de 1986, e prefere focar suas críticas na equipe como um todo.

"A Argentina continua a concentrar em Messi todos os seus problemas. Reclamar dele em vez de criticar toda a equipe deixou Messi exausto. A pressão sobre ele é exagerada", comentou.

Valdano ainda lembrou que o jogador do Barcelona nunca pensou em não defender a Argentina desde o início da carreira, mas acha difícil que o craque mude de ideia agora.

"Messi pode optar por jogar entre Espanha e Argentina e nunca teve dúvidas. Não sei quem pode convencer Messi a continuar na seleção", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade